Notícias

5 motivos para morar em Capoeiras na Grande Florianópolis

21/11/2018
capoeiras-arv

Florianópolis é atualmente uma das cidades mais procuradas para quem busca bem-estar, segurança, qualidade de vida e lazer. Investir em um imóvel na cidade é recomendado devido à alta valorização dos seus imóveis.

A região continental de Florianópolis é um dos melhores lugares para se morar, sobretudo o bairro de Capoeiras, um dos bairros que mais crescem na cidade.

Veja 5 motivos para quem ainda está na dúvida sobre morar em Capoeiras:

1. É perto do centro de Florianópolis

Capoeiras fica próximo do acesso a ilha de Florianópolis, aproximadamente 10 minutos de distância. O fácil acesso ao centro da cidade é uma vantagem que outros bairros não possuem. Sua localização é ideal para quem trabalha no centro da cidade ou arredores.

2. A valorização

Os bairros da região continental de Florianópolis tiveram grande valorização nos últimos anos. Quem investiu em um imóvel na região verificou a valorização real de seu imóvel. Um dos bairros que mais tiveram valorização imobiliária foram justamente Capoeiras e o bairro vizinho Estreito.

3. Um bairro familiar

Por ser um bairro planejado para empreendimentos residenciais, Capoeiras é extremamente seguro e familiar. Perfeito para casais que buscam tranquilidade e vida em família, em um local seguro para viver e criar os filhos.

4. Boa localização

Sua localização é excelente, perto dos bairros da região continental de Florianópolis, como Estreito, Abraão e Balneário. Capoeiras tem fácil acesso a BR-101 e a outros bairros da região continental; além das cidades da Grande Florianópolis, como São José e Palhoça.

5. Serviços

O bairro possui grande quantidade de comércios, como supermercados, farmácias, bancos, salões de beleza, proximidade com Shopping centers e lojas em geral. Capoeiras também fica perto de bons restaurantes, baladas e bares, ficando perto do Kobrasol, bairro da Grande Florianópolis com vida noturna agitada.

[PLUS] Novo campus UniSociesc Florianópolis

A UniSociesc Florianópolis lançou novos cursos no Vestibular 2019 que aconteceu no último dia 20 de outubro. Os cursos de Direito, Psicologia, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Administração e Ciências Contábeis iniciam-se na segunda quinzena de fevereiro no novo campus que está sendo concluído no Continente, no bairro Capoeiras, próximo à divisa com São José.

No novo campus, que receberá até 2022 investimentos de R$ 20 milhões, incluindo a construção e infraestrutura de laboratórios, equipamentos e biblioteca, também serão oferecidos cursos de tecnólogo em Gestão Financeira, Gestão Comercial, Gestão Pública, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Logística, Processos Gerenciais e Segurança Pública.

unisociesc-arv

Segundo o diretor da UniSociesc Florianópolis, Daniel de Araújo Braga, o investimento no novo campus do Continente atende à expectativa da instituição no crescimento da demanda na Grande Florianópolis:

“Esperamos, em cinco anos, triplicar o número de alunos com os dois campi, reforçando o compromisso da UniSociesc em formar profissionais focados em qualidade e inovação. Com o novo campus do Continente, poderemos expandir o nosso portfólio, além é claro, abrir espaço para crescimento e consolidação a Escola Internacional de Florianópolis, no campus Ilha”, disse Braga.

Retirado de De Olho na Ilha e blog Help Imóveis

ARV ConstrutoracapoeirasfaculdadeflorianópolisUniSociesc Florianópolis

Compartilhe este post

Veja mais conteúdos

Blog

Conheça um pouco mais sobre a ARV e o que ela pode fazer por você!

21/05/2024
ARV Construtora, Blog, Florianópolis

Saco dos limões: um bairro que você precisa conhecer

17/05/2024
Blog

Explorando a Gastronomia e Atrativos de Santo Antônio

30/04/2024

Investimentos Finalizados

Investimentos em Andamento